Como economizar em Barcelona

Como economizar em Barcelona

Embora se a compararmos com outras cidades europeias não possamos dizer que Barcelona seja uma cidade cara, um planejamento ruim pode fazer com que os gastos da viagem aumentem mais que o necessário.

Claro que se você quiser visitar os principais pontos turísticos da cidade, dormir nas melhores zonas e comer em bons restaurantes, você terá que pagar por isso, mas seguindo os nossos conselhos você poderá economizar enquanto curte a viagem.

Reserve o voo e o hotel com antecedência

Algo fundamental para economizar em qualquer viagem é reservar o voo e o hotel com antecedência. Usando nosso comparador de voos, você encontrará as melhores ofertas para voar. Para reservar hotel, em nosso buscador você pode reservar hotéis no mundo inteiro com preço mínimo garantido.

Economize nos ingressos de museus e monumentos

Embora muitos lugares ofereçam descontos para estudantes e menores de 25 anos, os ingressos para os museus de Barcelona não são nada econômicos e o mais recomendado costuma ser comprar um cartão turístico. 

Transporte

Embora o transporte público em Barcelona não seja excessivamente caro, comprando as passagens adequadas você pode economizar bastante dinheiro.

Dependendo do quanto você vai usar o transporte público, pode ser recomendável comprar passagens de 10 viagens ou um abono de transporte diário. Se você planeja comprar o Barcelona Card, já terá o transporte público incluído.