Top 10 de Barcelona

A Sagrada Família, o Parque Güell, a Casa Batlló, a Pedrera, as Ramblas, o Bairro Götico, o Museu Picasso... Descubra os 10 lugares imprescindíveis da capital catalã

10 visitas imprescindíveis em Barcelona

Sagrada Família

Sagrada Família

A Sagrada Família de Barcelona é a obra mais importante de Antonio Gaudí e o monumento mais visitado de Barcelona. Conheça seus segredos.
Museu Nacional de Arte da Catalunha

Museu Nacional de Arte da Catalunha

Localizado no imponente Palácio de Montjüic, o Museu Nacional de Arte da Cataluña (MNAC) é um dos museus mais importantes de Barcelona e de toda a Espanha.
Porto Olímpico

Porto Olímpico

O Porto Olímpico de Barcelona é uma das zonas mais bonitas da cidade. Foi construído para as Olimpíadas de 1992. Saiba mais.
Parque Güell

Parque Güell

O Parque Güell foi construído entre 1900 e 1914 pelo famoso arquiteto Antonio Gaudí. Conheça os segredos do parque mais famoso de Barcelona.
Museu Picasso

Museu Picasso

Com uma coleção de mais de 3.500 obras do artista malaguenho, o Museu Picasso de Barcelona contém a maior coleção de obras de Picasso do mundo.
Casa Batlló

Casa Batlló

Construída entre 1904 e 1906 por ordem de Josep Batlló, a Casa Batlló é a obra-prima de Gaudí, um edifício transformado em um mito da arte.
La Pedrera

La Pedrera

Conhecida como La Pedrera devido ao seu aspecto pétreo, a Casa Milá é um surpreendente edifício modernista criado por Gaudí entre 1906 e 1912.
Las Ramblas

Las Ramblas

Flores, música, espetáculos, bares e restaurantes definem Las Ramblas, a rua mais conhecida de Barcelona e uma visita imprescindível. Saiba mais.
Bairro Gótico

Bairro Gótico

Situado no distrito Ciutat Vella, no coração de Barcelona, o Bairro Gótico é a zona mais antiga e uma das mais bonitas de Barcelona. Saiba mais.
Mercado de la Boquería

Mercado de la Boquería

Oficialmente chamado de Mercado de San José, o Mercado de la Boquería é um dos lugares mais visitado e fotografados de Barcelona. Saiba o motivo.