Vida noturna em Barcelona

Vida noturna em Barcelona

Se a Espanha é conhecida por sua animada vida noturna, Barcelona é, junto com Madrid, o melhor lugar para provar isso. Em Barcelona, você encontrará bares, pubs e terraços, assim como discotecas famosas.

Zonas de vida noturna em Barcelona

Embora em qualquer ponto da cidade seja possível encontrar lugares abertos até altas horas da noite, há algumas zonas que se destacam:

  • Passeio Marítimo da Barceloneta e Vila Olímpica: Esta é a zona mais conhecida e atrativa de Barcelona para os turistas que visitam a cidade. As discotecas do Porto Olímpico têm terraços na praia e são o lugar da moda quando começa o bom tempo.
  • Zona Alta (Aribau): Está muito perto do Paseo de Gracia e seu ponto principal é a rua Aribau. É a zona mais exclusiva de Barcelona para sair à noite e também para morar. Aqui você encontrará bares, discotecas e bons restaurantes.
  • María Cubí e Santaló: São duas ruas que formam a parte da Zona Alta de Barcelona e se caracterizam pela quantidade de bares musicais, de drinks e pubs que há em ambas. Muito disputada pelos barceloneses.
  • Eixample: É o maior e mais central bairro de Barcelona e aqui estão as ruas e praças mais conhecidas da cidade, como o Paseo de Gracia, a Rambla, a Plaça Catalunya e a Gran Vía das Cortes Catalãs. Por seus bares e restaurantes, é ideal para tomar algo e provar umas tapas. 

Discotecas em Barcelona

Por seu estilo musical e bom ambiente, nossas preferidas são: 

  • Opium Barcelona (Paseo Marítimo de la Barceloneta, 34): Opium Barcelona é a discoteca mais famosa da zona e uma das mais conhecidas de Barcelona. Com terraço à beira-mar, é uma das favoritas do público jovem internacional. Abre todos os dias da semana. 
  • Shoko (Paseo Marítimo de la Barceloneta, 36): Decorado ao estilo do feng-shui, a Shoko é um restaurante/lounge com terraço que se transforma em discoteca a partir da meia-noite. Abre todos os dias da semana. Ambiente e público jovem.
  • Bling Bling (Tuset, 10): É um dos clubes mais aclamados da Zona Alta por gente local e internacional. De estilo muito elegante e luxuoso, é uma discoteca para um público adulto e seleto. Aberto de quinta a sábado.
  • Teatre Principal (Las Ramblas, 27): É o teatro mais antigo de Barcelona, em pleno coração da cidade, transformado em discoteca. Muito conhecido pelos DJ’s internacionais do cenário da música eletrônica que visitam suas cabines.

Entradas grátis nas discotecas

Se você quer entrar grátis nas melhores discotecas de Barcelona, confira o cartão Barcelona Night Card, um cartão que permite o acesso gratuito e sem fila a mais de 25 discotecas e clubes de Barcelona.

Reservado e garrafas

Se você quer curtir a noite de Barcelona com estilo, no seguinte site você pode reservar todo tipo de serviços VIP.